22 C
fpolis
22 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Elon Musk fez Twitter perder mais da metade do valor

Foto: Reprodução/Pixabay
Últimas notícias

Elon Musk estima atualmente o valor do Twitter em 20 bilhões de dólares, menos da metade dos 44 bilhões calculados há cinco meses quando a rede social foi adquirida pelo bilionário, segundo um e-mail interno, o qual o jornal americano New York Times teve acesso.

O e-mail teria sido enviado aos funcionários para anunciar um programa de remuneração em ações. Nele, Musk disse que o Twitter ainda está em má situação financeira, mesmo com demissões em massa e cortes de benefícios que reduziram o número de funcionários.

Ele alegou, conforme destacou o jornal, que a empresa estava a quatro meses de ficar totalmente sem dinheiro, necessitando de mudanças urgentes.

Consultado através de um e-mail dedicado à imprensa, o Twitter gerou uma resposta automática que continha apenas um emoji de cocô.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Justiça do Trabalho de Florianópolis condena Hang e Havan com multa milionária

Numa decisão de primeira instância e ainda cabendo recurso, a Justiça de Trabalho de Florianópolis condenou a rede de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }