Portal Making Of

Elon Musk nega aumento de discurso de ódio no Twitter

Reprodução/Twitter

O bilionário Elon Musk, dono do Twitter, nega que haja um aumento do discurso de ódio e desinformação na plataforma. A declaração foi dada por ele em entrevista à rede britânica BBC, realizada na sede da empresa, em São Francisco.

“Há menos [discurso de ódio no Twitter] nestes dias porque eliminamos muitas contas robô. Não temos mais tantas [contas falsas] como tínhamos antes, porque eu tenho dado muita atenção a isso”, disse. Musk não apresentou nenhum dado ou pesquisa que comprovasse a fala.

A afirmação ocorre um dia após representantes da rede social causarem indignação em membros do Governo Federal em uma reunião ontem, 11, após negarem achar que um perfil com foto de assassinos de crianças (perpetradores de massacres em escolas) violasse os termos de uso.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.