19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Elon Musk volta a dizer que acordo com Twitter pode travar

Reprodução
Últimas notícias

O bilionário e CEO da Tesla, Elon Musk, voltou a afirmar nesta terça-feira, 17, que o acordo para comprar o Twitter pode não vingar caso a empresa não informe que menos de 5% das contas na plataforma são falsas ou spam.

Segundo publicação de Musk, no Twitter, o CEO da rede social se recusou publicamente da exigência para confirmar se menos de 5% das contas são falsas. “O acordo não pode avançar até que ele faça isto”, completou.

Ontem, 16, durante o evento All-In Summit 2022, o bilionário afirmou que suspeita que as contas falsas representam pelo menos 20% dos usuários, em comparação com as estimativas oficiais do Twitter de 5%. “Você não pode pagar o mesmo preço por algo que é muito pior do que eles alegaram”, disse Musk segundo o G1.

Vale lembrar que o Elon anunciou na semana passada a suspensão temporária do acordo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }