Portal Making Of

Em nova campanha, Coca-Cola levará fãs de K-pop para Coreia do Sul

Foto: Divulgação

No Ritmo K-Wave é a nova promoção da Coca-Cola Creations que levará fãs de K-pop para conhecer a Coreia do Sul, terra natal dos ídolos do gênero.

Com a ação voltada para a performance dos fãs nas redes sociais, a promoção pede para que os participantes postem um vídeo no reels do Instagram com a música “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, e marquem as hashtags e perfis da marca para concorrer no sorteio que renderá uma passagem aérea, para ganhador e acompanhante, diretamente para Seul, capital da Coreia do Sul. O pacote também inclui quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Sebrae promove Crédito Consciente

Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu