Portal Making Of

Em nova campanha, Coca-Cola levará fãs de K-pop para Coreia do Sul

Foto: Divulgação

No Ritmo K-Wave é a nova promoção da Coca-Cola Creations que levará fãs de K-pop para conhecer a Coreia do Sul, terra natal dos ídolos do gênero.

Com a ação voltada para a performance dos fãs nas redes sociais, a promoção pede para que os participantes postem um vídeo no reels do Instagram com a música “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, e marquem as hashtags e perfis da marca para concorrer no sorteio que renderá uma passagem aérea, para ganhador e acompanhante, diretamente para Seul, capital da Coreia do Sul. O pacote também inclui quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro