Portal Making Of

Em nova campanha, TIM anuncia parceria com Amazon

A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço de streaming da Amazon, que a operadora traz em primeira mão para o país.

Com o serviço, clientes TIM poderão assistir a milhares de filmes e séries de sucesso no smartphone, como “The Boys”, “A Roda do Tempo”, “Manhãs de Setembro” e a esperada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que será lançada em 2 de setembro. Os fãs de esportes também têm conteúdo garantido com a transmissão ao vivo da Copa do Brasil 2022.

O produto desenvolvido especialmente para celulares traz ainda a vantagem de reproduzir conteúdos com qualidade otimizada para a tela dos smartphones, evitando o alto consumo de dados.

“Queremos encantar nossos clientes – e também agora os usuários vindos da Oi – com inovação constante e oferta de conteúdos relevantes. O eixo de streaming, com sua demanda crescente, é essencial nessa estratégia. Só a operadora com a maior rede móvel do Brasil e líder em cobertura 4G poderia protagonizar mais esse movimento relevante no segmento pré-pago”, comenta Paulo Esperandio, CMO da TIM. “Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos pré-pagos e agora avançamos para a oferta de filmes, séries e programas televisivos. Temos uma oferta única, com grande diferencial competitivo e excelente custo-benefício”, completa o executivo.

O serviço está incluso em todos os planos TIM Pré Top, que oferecem ao cliente benefícios durante um período determinado pelo valor da recarga. A novidade também está disponível para clientes TIM Beta, plano cuja adesão acontece por convite ou por meio de um game no app da oferta.

Para marcar o lançamento do Prime Video Versão Celular para os clientes do pré-pago, especialmente os usuários do TIM Pré Top, a TIM traz a embaixadora IZA em uma nova campanha 360º, com filme em TV aberta e peças para mídia digital, redes sociais, OOH e rádio.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TIM

Produto: TIM PRÉ TOP

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes

Criação: Danilo Yamanaka, Alexandre Faria, Pedro Lenz

Marcas & Negócios: Flávia Braga, Aline Messa, Lia Galrão, Manoella Giesta e Raissa Martins

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Marylena Gorayeb, Patricia Cunha e Juliana Pimenta

Estratégia de Social: Marília Cotrim e Breno Cibelli

Conteúdo/Criação de Social: Marília Cotrim, Breno Cibelli, Caroline Barreto e Leonardo Almeida

Listening: Flávia Braga e Gustavo Ortiz

Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Sthefany Nascimento

Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Mariara Storino.

Produtora Do Filme: O2

Direção: Paulinho Caruso

Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise

Direção De Fotografia: Ralph Strelow e Cris Conceicao

Direção De Arte: Diego Zimermann e Cassio Amarante

Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano, Miriam Lima e Morgana Miranda

Montagem: Pedro Andretta

Pós-Produção / Finalização: O2 Pós

Produtora De Som: Evil Twin Music

Direção Musical: André Faria e Murilo Faria

Produção Musical: Jimmy Gressler e Pedro Caldas

Mixagem, Edição, Finalização, Sound Design E Sfx: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e André D’avila

Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Lígia Barros e Thaís Becker

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tatá Werneck estrela nova campanha do Inter

Com um rebranding que envolveu mudança da logomarca e de posicionamento, classificando-se agora com um Super App financeiro, o Inter lança nessa quinta-feira, 25/04, sua

Manualidades no Floripa Quilt

Afonso Franco, que já fez de tudo e acumula técnicas para inspirar trabalhos criativos, confirma sua presença como expositor de tecidos no Floripa Quilt e

Leia mais

Tatá Werneck estrela nova campanha do Inter

Com um rebranding que envolveu mudança da logomarca e de posicionamento, classificando-se agora com um Super App financeiro, o Inter lança nessa quinta-feira, 25/04, sua

Manualidades no Floripa Quilt

Afonso Franco, que já fez de tudo e acumula técnicas para inspirar trabalhos criativos, confirma sua presença como expositor de tecidos no Floripa Quilt e