17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Em novo show, Roberto Carlos pede silêncio e se recusa a dar flor para fã

Reprodução
Últimas notícias

Roberto Carlos mostrou mais uma vez que não tem mais paciência para os fãs aflitos.

Em um novo show, ontem, 27, em São Paulo, o cantor, que conforme reportou a Folha de São Paulo, já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse “Jesus Cristo”, se irritou com um grupo de fãs que se aglomerou na frente do palco durante “Como é grande o meu amor por você” -antes da hora, portanto.

“Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse ele, que não gostou e acrescentou a fala “desde que vocês fiquem quietinhas”. E na hora da distribuição das rosas, veio o estopim. Uma fã tentou puxar a mão do artista, que logo deu uma bronca: “Não vou dar”.

Há duas semanas, Roberto Carlos tem virado assunto nas redes sociais com sua falta de paciência com os fãs que se antecipam indo à frente do palco para o tão esperado momento da entrega das flores.

O Rei já avisou que pode ficar nervoso com isso: “Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar ‘Jesus Cristo’. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso… porra! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar”, disse ele ontem no início do show, em referência aos últimos episódios.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...