Portal Making Of

Em tom bem humorado, Apex mostra impacto da exportação de suco de laranja brasileiro para a economia nacional

Foto: Reprodução

A Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Atração de Investimentos, a ApexBrasil, lança um novo filme publicitário para incentivar e valorizar os exportadores brasileiros. Com foco no suco de laranja, o filme, criado pela Heads e produzido pela Malala Filmes, traz o conceito “Quando a exportação vai, o desenvolvimento vem”.

Com um tom bem humorado e uma narrativa que conecta a exportação à criação de oportunidades de emprego, geração de renda para famílias e desenvolvimento econômico, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância do setor, desde a produção das laranjas, passando pela indústria até chegar aos exportadores do produto, que contribuem significativamente para o crescimento da economia brasileira.

 “Tivemos que apresentar três cenários distintos, o de Nova York – que representa o mercado internacional; outro focado na família brasileira destacando o impacto social das exportações, e, por fim, uma grande fazenda de sucos, que simboliza a força da produção nacional voltada à exportação”, conta Marta Rocha, CEO da Malala Filmes.

A captação foi feita em apenas duas diárias: uma em um hotel em Brasília, que no filme representa um belo bar em Nova York, e a segunda em uma fazenda real de um produtor e exportador de suco de laranja, em Maringá, no Paraná. A campanha tem direção criativa de Alex Coelho, da Heads, e direção de cena de Ale Henri.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.

Leia mais

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.