Portal Making Of

Empresa usa número de candidatos para dar desconto na hora da compra

A empresa Colotop criou uma campanha inusitada da marca nesses dias que antecedem a votação do segundo turno no Brasil. Nela, a cliente pode optar pelo desconto de R$ 22 ou R$ 13 reais.

Naturalmente, a campanha chama atenção para as eleições do próximo dia 30, quando eleitores de todo o país irão às urnas para decidir o futuro do Brasil. Democrática, a empresa catarinense mira o público feminino e oferece um top com separador de seios feito em “espuma da Nasa”.

Fundada em 2017 em Blumenau, no Vale do Itajaí, e com uma filial em Florianópolis, a empresa diz ter a preocupação com o lado social e que participar do momento em que todos devem escolher o melhor para si também fez parte do DNA da empresa.

Segundo Márcia Wolff, proprietária da Colotop, “não poderíamos ficar de fora de um momento tão importante para o país”. Para as eleitoras que quiserem participar, é só acessar www.colotop.com.br.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais