Portal Making Of

Endrick aparece pela primeira vez como garoto-propaganda em comercial de TV

Foto: Divulgação

Neste domingo, 18, o atacante Endrick, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, apareceu pela primeira vez na televisão como garoto-propaganda de uma marca. Embaixador da Neosaldina, medicamento referência no alívio rápido de dores de cabeça, o atleta estrelou um comercial da empresa que foi ao ar durante o intervalo do Big Brother Brasil 2024, na TV Globo.

Em dezembro de 2023, o atleta assinou um acordo com duração de cinco anos com a Neosaldina – em valores, é o maior acordo já firmado na história da marca, que possui mais de meio século de vida. A peça divulgada em TV aberta sela o início das ações de publicidade que visam dialogar com a nova geração por meio do carisma e da alegria de Endrick.

“Somos uma marca referência quando o assunto é dor de cabeça e que está presente em todos os cantos do país. Procuramos dialogar com todas as idades e classes sociais e, por isso, o Big Brother é um espaço muito estratégico para a nossa comunicação. Temos um excelente embaixador, o Endrick, que reflete muito bem os valores da marca, que são a leveza, o bom humor e a alegria. Por conta da grande audiência do programa e por tudo que o atleta representa, escolhemos esse timing para dar o start na nossa parceria”, destaca Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina.

Esta não é a primeira vez que a Neosaldina marca presença no reality show. Na edição de 2022, a empresa também patrocinou uma ação no programa durante a formação de um paredão.

O vídeo estrelado por Endrick também será divulgado nas redes sociais, assim como outras peças da marca que têm o atleta como protagonista.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento