Portal Making Of

Endrick estrela campanha de lançamento do novo Disney+

Foto: Divulgação/Disney+

Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os direitos de transmissão de importantes torneios do esporte mundial. O atleta faz parte de uma ação da empresa que promove a migração do conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN para o Disney+. A partir do dia 26 de junho, a plataforma oferece aos assinantes uma experiência de streaming única e incomparável, dando acesso ao conteúdo para todos os seus públicos em um só lugar.

As gravações comerciais com o jogador serão exibidas na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e nas redes sociais do atacante. “A Disney está nas memórias e nos sonhos de todos. Quem nunca se imaginou sendo um dos seus heróis? Foi emocionante para mim e toda minha família receber esse convite”, afirma Endrick.

Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, trata sobre a parceria: “Unir o Endrick a grandes marcas globais, como a Disney, foi o que pensamos quando traçamos o planejamento estratégico de imagem. Um jogador do mais alto nível merece estar junto das maiores empresas do planeta. Estamos extremamente orgulhosos da realização desse acordo comercial”.

O atacante da Seleção Brasileira, que irá se apresentar em julho na Espanha, quando completa 18 anos, para defender o Real Madrid, atuará com protagonismo na campanha da marca americana, que conta com os direitos de transmissão de expressivos torneios esportivos ao redor do mundo, como: Copa Libertadores, La Liga, NFL, NBA, entre outros.

Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra a carreira de Endrick, celebrou o acordo realizado para o lançamento da campanha: “Endrick está deixando o Brasil, mas jamais os brasileiros. Associar-se à Disney, uma das marcas mais admiradas em todo o país, por pessoas de todas as idades, é uma forma de o manter próximo de todos, no seu dia-a-dia, já que cada vez mais o demandam também fora do campo”.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando