Portal Making Of

Engov se apresenta como parceira da curtição dos brasileiros

Foto: Reprodução

A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final.

Junto de um time de influenciadores, a peça de Engov mostra formas diferentes de se divertir ao redor do Brasil em filmetes que serão divulgados nas redes sociais.

O filme, assinada pela Cafehyna e produzida pela Paranoid, coloca a marca como uma parceira da curtição por meio dos produtos Engov Up e Engov After. A peça publicitária irá estrear na televisão nesta segunda-feira, 8.

“Estreamos a campanha de Engov em grande estilo, no maior réveillon do mundo. E em 2024 a marca da curtição vai estar presente com sua linha completa de bebidas nos maiores eventos do ano. Afinal Engov é a marca perfeita para acompanhar toda a jornada da curtição, desde o esquenta, o durante e até o dia seguinte”, afirmou Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca.

A campanha estreou durante a tradicional festa de ano novo da praia de Copacabana, onde a marca também contou com uma ativação na área Vip do local.

 

*As informações são do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Leia mais