Portal Making Of

Engov se apresenta como parceira da curtição dos brasileiros

Foto: Reprodução

A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final.

Junto de um time de influenciadores, a peça de Engov mostra formas diferentes de se divertir ao redor do Brasil em filmetes que serão divulgados nas redes sociais.

O filme, assinada pela Cafehyna e produzida pela Paranoid, coloca a marca como uma parceira da curtição por meio dos produtos Engov Up e Engov After. A peça publicitária irá estrear na televisão nesta segunda-feira, 8.

“Estreamos a campanha de Engov em grande estilo, no maior réveillon do mundo. E em 2024 a marca da curtição vai estar presente com sua linha completa de bebidas nos maiores eventos do ano. Afinal Engov é a marca perfeita para acompanhar toda a jornada da curtição, desde o esquenta, o durante e até o dia seguinte”, afirmou Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca.

A campanha estreou durante a tradicional festa de ano novo da praia de Copacabana, onde a marca também contou com uma ativação na área Vip do local.

 

*As informações são do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a