Portal Making Of

Equipe da Globo é agredida durante reportagem sobre incêndios em MT

Reprodução

Uma equipe da TV Centro América, afiliada da Globo, foi agredida ontem, 21, durante a produção de uma reportagem para o “Globo Rural” sobre combate a incêndios em algodoeiras próximas ao município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

O jornalista Bruno Motta e o repórter cinematográfico Alexandre Perassoli registraram boletim de ocorrência contra o produtor rural Jorge Meinerz, da algodoeira Cotton Jorge.

Segundo informações do G1, a equipe pediu para gravar dentro do local, mas a solicitação foi recusada e eles saíram da propriedade. Quando estavam do lado de fora, foram surpreendidos pelo proprietário que se aproximou e tentou pegar a câmera da equipe.

Ainda de acordo com o portal, Jorge estava exaltado e chegou a tomar o celular funcional do repórter. Além disso, segundo a equipe, ele chegou a segurar o colarinho do jornalista, que manteve a calma e informou que não mostrariam imagens do lugar.

A câmera estava ligada quando o agressor ameaçou a equipe de reportagem: “Divulga essa imagem para ver o que sobra para vocês”. O agressor ainda disse que, se a emissora exibisse as imagens, os “buscaria em casa”.

 

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento