20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Equipe do CBMSC auxilia na localização de três vítimas em Pernambuco

Foto: Soldado Eduardo de Souza/CBMSC
Últimas notícias

A equipe do CBMSC segue em trabalho intenso em Pernambuco. Os cinco militares e os três cães de busca atuaram na área Vila dos Milagres em que três vítimas estavam desaparecidas.

Em meio à lama e aos entulhos, os cães apontaram, na quarta-feira, 1, duas das três vítimas daquele local, que após a escavação foram confirmadas e retiradas.

Com as informações colhidas com os familiares, a dinâmica da cena e a arquitetura da casa, os militares passaram todas as informações e indicações para a equipe do Espírito Santo, que assumiu o serviço. Seguindo estas orientações, a terceira vítima foi logo encontrada.

Por conta da missão na Vila dos Milagres ter sido concluída, nesta quinta-feira, 2, os militares e cães foram para a área Camaragibe, para apoio aos outros Corpos de Bombeiros. Neste local a lama é mais mole, sem apoio de maquinário, pois não tem acesso entre as casas.

As fortes chuvas que atingiram Pernambuco provocaram até a manhã desta quinta a morte de 122 pessoas. O total de desabrigados ultrapassou 7,3 mil pessoas. Ao todo, 24 cidades decretaram situação de emergência devido à enxurrada.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Governo Bolsonaro dobra gasto com publicidade na Globo

O governo Jair Bolsonaro praticamente dobrou o gasto com publicidade na emissora de janeiro a junho deste ano, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }