20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Equipes encontram pertences de desaparecidos no Amazonas

Bruno e Dom, desaparecidos na Amazônia – Foto: reprodução/TV Globo
Últimas notícias

Bombeiros encontraram ontem, 12, uma mochila, um notebook e um par de sandálias na área onde são feitas as buscas pelo jornalista inglês Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Araújo Pereira no interior do Amazonas. O material, que foi encontrado por volta das 16h, segundo o G1, foi encaminhado à Polícia Federal. A dupla está desaparecida desde o dia 5 de junho.

Segundo as informações, foram encontrados um cartão de saúde em nome de Bruno Pereira, uma calça preta, um chinelo preto, um par de botas também do indigenista, e um par de botas e uma mochila com roupas do jornalista britânico Dom Phillips.

O coordenador da equipe dos Bombeiros em Atalaia do Norte, Barbosa Amorim, disse que o material foi encontrado próximo à casa de Amarildo Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no crime, que segue preso no município.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }