Portal Making Of

Estrela da Casa: Globo estreia reality com 13 anunciantes

Foto: Divulgação

O novo reality show da Globo, “Estrela da Casa”, estreia nesta terça-feira, 13. Com os 14 participantes já confirmados e apresentados ao público, o programa apresentado por Ana Clara busca revelar um novo talento musical.

Para a atração, a Globo comercializou 16 cotas comerciais e conta com 13 anunciantes. Nas cotas principais, estão Mercado Pago, L’Oréal Paris, Budweiser, Perdigão, Mercado Libre e EstrelaBet. Já a Comfort adquiriu a cota Top Acorde e a Dove garantiu a cota Top Compasso.

“Com a grande estreia do reality da Globo, temos a oportunidade de reforçar nossa liderança no mercado e nos aproximarmos ainda mais dos consumidores em todo o país. Acreditamos que patrocinar um programa de visibilidade nacional ajudará a consolidar o posicionamento da marca, ‘Perdigão. O sabor de comer juntos’, associando-a a entretenimento de alta qualidade, o que resultará em benefícios significativos para a Perdigão”, afirmou Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de Marcas da BRF.

Além disso, L’Oréal Paris, Brilhante, Hellmann’s e Midea ficaram com os combos de Segmento; Budweiser, Mercado Pago e Kwai, com combos Dinâmica e Ballantines em combo Avulso.

Ao longo de 51 dias, os participantes estarão concorrendo a um prêmio de R$ 500 mil, contrato com gravadora, gerenciamento de carreira, álbum completo e uma turnê pelo país.

O reality tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. A atração terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de um confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais