Portal Making Of

EstrelaBet aposta alto em novo reality show da Globo

Foto: Reprodução

A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, anuncia com satisfação seu patrocínio ao novo reality show musical “Estrela da Casa”. Em parceria com a Globo, a marca estará presente em diversas ativações ao longo do programa, que promete revelar novos talentos da música brasileira.

“Estamos muito entusiasmados com esse projeto. Acreditamos que o ‘Estrela da Casa’ será uma excelente oportunidade para conectar nossa marca com o público amante da música, que busca emoção e divertimento, reforçando o compromisso da EstrelaBet com o entretenimento de qualidade e a promoção de novos talentos. Vem coisa boa aí!”, afirma Loreta Caporrino, head de Branding da EstrelaBet.

Além de todas as interações durante o programa, a EstrelaBet lançará, junto com esse patrocínio, a empolgante campanha publicitária ‘Se tem hit, tem Estrela’, que vai envelopar todas as ações de forma 360⁰, ultrapassando as barreiras do reality. influenciadores de diversos segmentos irão ampliar o alcance e a visibilidade do programa e de suas ações especiais durante a temporada.

“A EstrelaBet é reconhecida como uma das maiores e mais influentes casas de apostas esportivas no Brasil. É um momento em que as estrelas se juntam: EstrelaBet e Estrela da Casa. Por meio desse patrocínio, levaremos nossa mensagem de marca inovadora, divertida e que entende seu público, nos consolidando ainda mais na posição de liderança de mercado. O público irá se identificar com o novo reality e nós comunicaremos de um jeito muito nosso, nos diferenciando do que o mercado em geral tem praticado. O público pode esperar muita coisa boa dessa parceria”, reforça Renan Cavalcanti, CMO da EstrelaBet,

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais