Portal Making Of

EstrelaBet fará ação especial com torcedores do Criciúma no Dia dos Pais

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado neste domingo, 11, a EstrelaBet, patrocinadora máster do Criciúma, fará uma ação especial com torcedores do clube catarinense. Através de um concurso cultural, três vencedores – acompanhados pelos pais – serão escolhidos para assistir do estádio a próxima partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no sábado, 10, na Arena Castelão.

O pacote de prêmios da EstrelaBet inclui todo o transporte ida e volta (aéreo e local), assim como os ingressos para os jogos, um kit especial e hospedagem no mesmo hotel da delegação do Criciúma. O intuito é viabilizar, também, o encontro dos vencedores da ação com alguns dos atletas.

“Em meio ao final de semana em que é comemorado o Dia dos Pais, nada melhor do que dar a oportunidade de que pais e filhos possam viver, juntos, o amor pelo seu clube de futebol, esporte que desperta tantas emoções em todos nós. Temos enorme satisfação em contemplar os torcedores do Criciúma com esta ação, que vai muito na linha da nossa busca por estar constantemente trazendo emoção, seja para os torcedores dos nossos times patrocinados, seja para os demais clientes”, destaca Leandro Figueiredo, Head de Patrocínios da EstrelaBet.

A parceria entre Criciúma e EstrelaBet vem desde 2022 e já tem renovação contratual confirmada até o final de 2025, com valor recorde para o clube. De volta à Série A após 10 anos, o Tigre tem feito boa campanha e se encontra na 12ª posição da tabela, acima de clubes tradicionais como Fluminense, Corinthians e Grêmio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor