Portal Making Of

EUA recuperam restos de balão chinês e FBI investiga destroços

Reprodução

Os Estados Unidos recuperaram os primeiros restos do balão chinês que sobrevoou o espaço aéreo norte-americano no início do mês e supostamente era usado para espionagem. Nesta terça-feira, 14, o FBI, o serviço de investigação da polícia dos EUA, começou a analisar e investigar o material.

Segundo anunciou a Casa Branca, a análise será possível após novos restos do balão – entre eles sensores – terem sido recuperados na segunda-feira, 13.

Washington ainda não esclareceu, no entanto, o que são os outros três objetos voadores encontrados e abatidos pelos Estados Unidos neste fim de semana. Com informações do G1.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.