Portal Making Of

Ex-namorada acusa filho de Lula de violência física e psicológica

Lula e Luís Cláudio (Foto: Reprodução)

O filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, está enfrentando acusações de agressão por parte da médica Natália Schincariol, com quem se relacionou por cerca de dois anos.

No inicio da tarde de ontem, 2, Natália registrou boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher em São Paulo. Na sequência, ela prestou depoimento por videoconferência.

De acordo com o Metrópoles, no B.O. a vítima de 29 anos afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”.

Em nota, a advogada Carmen Tannuri, que defende Luís Cláudio, negou as acusações e afirmou que vai processar Natália.

“Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, disse Tannuri.

 

Medida Protetiva

Na noite de ontem, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acatou o pedido de medida protetiva solicitado pela defesa de Natália Schincariol. Com a decisão, o filho caçula de Lula deverá manter distância da ex-mulher, além de deixar o apartamento em que viviam juntos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais