20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

Explosão atinge data center do Google

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

Uma grande explosão na sede do data center do Google, em Iowa, nos EUA, teria sido o motivo de uma breve interrupção global no serviço na noite de ontem, 8.

De acordo com o site de rastreamento de interrupções Downdetector.com, mais de 30.000 relatórios de usuários indicaram problemas com o Google somente nos Estados Unidos, a partir de 0130 GMT.

No Brasil, usuários relataram a queda do Google por volta das 22h30, sendo que, ao tentar acessar a página, era mostrada a janela com o erro 502.

Segundo informações de sites especializados em tecnologia, três pessoas foram queimadas no incidente elétrico do Google. O incidente ocorreu às 11h59, horário local.

Em nota, o Google disse: “Estamos cientes de um incidente elétrico que ocorreu hoje no data center do Google em Council Bluffs, Iowa, ferindo três pessoas no local que agora estão sendo tratadas. A saúde e a segurança de todos os trabalhadores são nossa prioridade absoluta e estamos trabalhando em estreita colaboração com parceiros e autoridades locais para investigar minuciosamente a situação e fornecer assistência conforme necessário”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Ricardo Guidi não quer sair do PSD e não abre mão da candidatura a prefeito de Criciúma

Nesta semana o deputado federal e secretário de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde, Ricardo Guidi, deu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }