16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Fabrício Carpinejar assume coluna diária no GZH e no Zero Hora

Divulgação
Últimas notícias

O escritor Fabrício Carpinejar passa a escrever diariamente em GZH e Zero Hora. Na edição impressa, ele assume a coluna até então ocupada por David Coimbra, na penúltima página do jornal, e, como já é tradição naquele espaço, abordará temas variados do cotidiano.

No primeiro texto como colunista diário, intitulado “A finitude não é um empecilho” e publicado na edição de sábado, 3, Carpinejar fez uma homenagem a David, que morreu no dia 27 de maio, após quase 10 anos lutando contra o câncer: “Nunca vou substituí-lo, apenas continuo refletindo a sua luz, a sua labareda que tanto nos aqueceu por aqui”.

Com sólida trajetória na poesia e na crônica, entre outros gêneros literários, Carpinejar é um autor reconhecido nacionalmente e uma figura prestigiada também nas redes sociais e na televisão, levando reflexões, conselhos e versos para além do meio literário.

Além da coluna, ele estará presente na rádio Gaúcha, com entradas diárias no programa Gaúcha Hoje a partir desta quarta-feira, 8, e participação no SuperSábado.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }