19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens e enfrentar TikTok

Foto: Reprodução/Facebook
Últimas notícias

A Meta anunciou ontem, 21, que está reformulando o feed principal do Facebook para priorizar a descoberta de novos conteúdos. Segundo a Reuters, a mudança tem como objetivo estilizar o aplicativo em linha com o rival de vídeo curto TikTok.

O veículo destaca que os executivos da Meta expressaram maior urgência nos últimos meses em aumentar os ‘Reels’, similar ao formato de vídeo curto do TikTok, que tem sido popular entre usuários mais jovens.

Em comunica, a Meta disse que o feed de notícias começará a apresentar postagens populares de contas que os usuários não seguem, incluindo reels e stories.

Já o feed de notícias atual, com postagens recentes de amigos, páginas e grupos que os usuários escolhem ativamente seguir, será movido para uma nova guia separada chamada ‘Feeds’.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }