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Fast Smart TVs ganham protagonismo em nova campanha da Philco

Foto: Reprodução

Com um histórico de inovação e evolução constante, a Philco apresenta sua nova campanha de marketing para a linha de Fast Smart TVs, reforçando o posicionamento da marca como referência em tecnologia, desempenho e entretenimento.

Com o conceito “A Evolução das Fast Smart TVs”, a ação conecta os atributos do produto como velocidade de resposta, qualidade de imagem e experiência imersiva — ao universo dinâmico dos esportes e da vida moderna.

A proposta do filme desenvolvido pela produtora Fantástica Filmes, marca a transição da comunicação anterior da marca, centrada na Fórmula 1, para um novo momento em que diversos esportes ganham protagonismo. No vídeo, atletas de tênis, futebol americano, futebol, ginástica artística e automobilismo representam a energia, precisão e velocidade das TVs Philco.

As Fast Smart TVs Philco se destacam pela resposta de processamento até 50% mais rápida, imagem 4K com tecnologia QLED Quantum, Dolby Vision Atmos, comando de voz, design com borda infinita e ultrafina — características que transformam o ato de assistir em uma verdadeira imersão. Disponíveis em diferentes polegadas, os modelos atendem a diferentes perfis de consumidores e garantem acesso ao melhor do streaming.

Segundo Emanuelle Henche, gerente de marketing da Philco, a escolha dos esportes e a estética da campanha foram planejadas para destacar esses atributos de maneira impactante: “Pensamos em cada detalhe do filme para que ele traduzisse, de forma visual e emocional, tudo o que a nossa linha de Fast Smart TVs representa: velocidade, tecnologia, qualidade e imersão. É uma campanha que reforça nosso compromisso com a inovação e com a experiência do consumidor”, explica.

Campanha multicanal e presença marcante nos esportes

Com execução 360°, a campanha conta com desdobramentos em mídia online, offline, comunicação em pontos de venda e redes sociais, além da parceria com influenciadores visando o engajamento como Manu Cit, Cela Lopes, Julia Soares, Manual do Mundo e o canal “Aqueles Caras”. A presença da marca se estende a plataformas como Globoplay, MAX e Amazon, em programas como o Globo Esporte, e patrocínio a eventos esportivos como tênis 2025 na ESPN e ATP Challenger, Brasileirão na Record, atletas e outros eventos esportivos.

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

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