Portal Making Of

Fátima Bernardes se despede da Globo pelas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes comentou sua saída da Globo em um post no Instagram, na tarde de ontem, 26. Na publicação, a jornalista também adiantou parte dos planos profissionais. Confira:

“Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa”, iniciou a postagem.

Continuou: “Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil”.

Por fim, Fátima encerrou a postagem ressaltando sua trajetória de 37 anos na emissora: “Tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”.

 

Preparação para as Olimpíadas de 2024

O primeiro projeto fora da Globo de Fátima será na internet, na Play9, empresa de mídia de Felipe Neto. A jornalista vai fazer conteúdo de bastidores das Olimpíada de 2024, com cobertura 100% digital, no projeto Paris é Brasa.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a comunicadora afirmou que está se preparando para o novo desafio. “Está tudo ótimo! No momento, me divido entre a preparação do que irei fazer nas Olimpíadas de Paris e o projeto novo para TV. Tudo a seu tempo”, afirmou a apresentadora.

 

*Texto com informações do Estadão Cultura e do Splash UOL

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais