18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Fátima terá salário reduzido após saída do Encontro; saiba valores

Reprodução
Últimas notícias

Para ter mais tempo livre com a família e uma rotina de vida menos estressante, a apresentadora Fátima Bernardes abriu mão de um salário milionário. Ao trocar o programa Encontro pelo The Voice Brasil, Fátima deixa de receber R$ 1,5 milhão mensais para ganhar R$ 400 mil. Uma redução de mais de 2/3 do salário que estava acostumada a receber.

O desejo de sair da atração diária foi da própria Fátima. Conforme contou à Ana Maria Braga, durante Café da Manhã, no último dia 28, Fátima gostaria de ter mais tempo com a família. A apresentadora explicou que a distância do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (que se divide entre Pernambuco e Brasília), e a falta de aproximação dos filhos (um mora na França e outra está de mudança para o país na Europa) a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho em um programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Fátima deixou a atração na última sexta-feira, 1, e começa a se preparar para o comando do reality musical na emissora. Em seu lugar no Encontro estão Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }