Portal Making Of

FCB/SIX é nova agência de Bombril e Stellantis

A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM do grupo FCB, anuncia a chegada de dois novos clientes: Bombril e Stellantis, conquistados em concorrências encerradas no final de 2022. 

Para Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de todas as marcas do grupo – Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, DS e RAM, no Brasil e na Argentina. Para isso, foi criada a Scuderia Stellantis, uma operação inédita no mercado que vai abrigar mais de 34 talentos diversos da SIX e de parceiros, como a FCB/FRST, na Argentina. 

Já em Bombril, a FCB/SIX será responsável pela comunicação integrada de marcas icônicas, presentes na grande maioria dos lares brasileiros, como Bombril, Mon Bijou, Sapólio, Limpol, Pinho Bril, entre outras marcas que compõem o portfólio da empresa. 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã