Portal Making Of

Felipão recusa perdão e nega falar em documentário de Galvão Bueno

Reproduções

O site Notícias da TV informa que o técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente no Athletico/PR, se recusou a fazer as pazes com Galvão Bueno e negou um pedido de gravação para o documentário sobre a vida do principal locutor esportivo do país, que será lançado em fevereiro de 2023 pelo Globoplay.

De acordo com o site, o objetivo era tentar resolver o problema dos dois, que não se falam desde o 7 a 1 que a Seleção Brasileira sofreu da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

A ideia da produção do documentário era fazer com que técnico e narrador relembrassem o penta e que Galvão pedisse desculpa por algum excesso que tenha cometido em críticas feitas durante transmissões na Copa de 2014, principalmente em um editorial no Jornal Nacional dias após a partida.

Através da assessoria, o técnico confirmou ao site a negativa: “A produção nos explicou que no documentário ele quer fazer as pazes pedindo desculpas a alguns atletas que ele ‘prejudicou’ com seus comentários pessoais. Não aceitamos. Cada um segue o seu caminho”.

O programa, que deve ir ao ar em janeiro de 2023, também abordará polêmicas da carreira de Galvão. Zinho, ex-jogador e que também não se dá muito bem com o narrador, também foi convidado e teria aceitado participar do programa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais