Portal Making Of

Fernanda Torres é a nova embaixadora da GSK em campanha sobre longevidade

Foto: Divulgação

Fernanda Torres é a embaixadora da nova campanha da GSK, Paixão por Viver, que abraça a longevidade ao falar sobre a importância da vacinação em todas as etapas da vida. Prestes a completar 60 anos, ela vive uma fase excepcional de sua carreira após vencer o Globo de Ouro e ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho no filme Ainda Estou Aqui. A atriz foi escolhida para a campanha por representar uma nova sociedade que está amadurecendo de forma ativa e que cuida da saúde para que isso aconteça, o que inclui manter o calendário vacinal atualizado. Ela vai ser a estrela de uma campanha, criada em parceria pelas agências Publicis Brasil e InPress, sobre a relação da imunização com a longevidade, que se inicia nas redes sociais com um post de Fernanda sobre o tema, que vai incentivar outros influenciadores a fazerem o mesmo.

“A maturidade é uma benção, maturidade é sinônimo de calma, de experiência e de sabedoria. Mas para chegar bem aos 60, aos 70, 80, 100, é preciso se cuidar e, acima de tudo, se prevenir. Paixão por viver é a melhor vacina contra o tempo, mas é preciso pensar na saúde, porque por mais que a gente trabalhe, aprenda e se realize, sem saúde, não há futuro”, afirma Fernanda. “Há quem pense que vacina é coisa de criança, que só criança toma vacina, e se esquece da vacina depois de adulto. Aceitei fazer essa campanha da GSK para ajudar a mudar essa percepção, lembrando que é preciso, sim, manter o calendário vacinal em dia depois de grande. A vacina é a melhor amiga da longevidade. A ideia é incentivar as pessoas a procurarem um profissional de saúde para entenderem quais vacinas são recomendadas para cada idade e a importância delas para se ter um envelhecimento saudável”, completa ela.

Rodrigo Favoni, Head de Vacinas da GSK Brasil comenta que “muitas pessoas ainda acreditam que vacinas são apenas para crianças e deixam de se preocupar com a imunização na vida adulta. A GSK quer mudar essa percepção e fortalecer o tema longevidade, destacando a importância do calendário vacinal para todas as fases da vida. Nossa campanha incentiva o público a conversar com um profissional de saúde para entender quais vacinas são recomendadas para cada idade e a importância delas para um envelhecimento saudável. Se prevenir durante toda a vida é ter paixão por viver!”.

“A campanha traz uma reflexão positiva sobre esse momento, passando pelos desafios, aprendizados e escolhas. Entre elas – e talvez a mais importante – sobre tomar as vacinas corretas da idade. Ter a Fernanda, no atual momento de vida, como porta-voz dessa mensagem é muito poderoso”, completa Augusto Coelho, Diretor de Criação da Publicis.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Neymar é o novo embaixador da Cimed

A Cimed anunciou Neymar como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca deseja se posicionar para além da saúde e nutrição, mas como

Leia mais