Portal Making Of

Festa Esbórnia desembarca em Floripa pela primeira vez

No dia 22 de abril, em meio ao feriado de Tiradentes, Florianópolis será palco da festa mais divertida do mundo. A Esbórnia chega pela primeira vez à Ilha da Magia, após, já ser consolidada nas principais capitais e cidades do país, e reúne muito pop, funk e eletrônico para agitar a galera.

Há treze anos, sendo uma das marcas mais tradicionais do mercado de eventos do Rio de Janeiro, a Esbórnia já movimentou a capital carioca, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso, Curitiba, Brasília, Recife e Guarapari.

O evento surgiu quando dois amigos se uniram para dar uma festa. Colocaram cervejas no gelo, chamaram outros amigos, convidaram alguns DJs conhecidos e desde então, com ingressos esgotados e muita aceitação, a festa cresceu e passou a produzir experiências inesquecíveis para um público cada vez maior.

A cada evento, o desafio de entregar algo jamais visto e inovador, aumenta. E para criar uma identidade musical marcante, expressiva e que fosse sinônimo de qualidade para todos que vão vivenciar a Esbórnia, o melhor time de DJs foi reunido. Cada um, possui um estilo musical único, e leva ao público a energia surreal que só a Esbórnia Music Stage consegue entregar. Os responsáveis por fazer a mágia acontecer serão eles: Pedro Ramalho; Renato Landim; Igor Kelner; DJ Saraiva; Greg Vinicius; VJ Vagalume e DJ Beav1s.

Serão doze horas de Open Bar Premium, onde serão disponibilizados, gin, cerveja, vodka, refrigerante, energético Red Bull, whisky, tônica, beats, shots, drinks e água. A classificação é para maiores de 18 anos. Os ingressos para a noite estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.