Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A reinvenção do Grupo Perfil

O Grupo Perfil, conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã