Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.