Portal Making Of

Flavia Favaro assume Diretoria de Comunicação & Public Affairs da Janssen Brasil

São Paulo 07.12.2017 - Fotos Reinaldo Canato Repórter fotográfico Fone 55 11 98476 7776 CNPJ 10.336.541/0001-49 https://www.flickr.com/photos/reinaldocanato/sets/

A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, anuncia a chegada de Flavia Favaro para a posição de Diretora de Comunicação & Public Affairs na operação brasileira da empresa. A mudança acontece com a movimentação de Luciana Sobral para o cargo de Diretora de Comunicação Institucional e Interna para a Janssen América Latina.

Flavia Favaro está na Johnson & Johnson desde 2016, onde foi responsável por ampliar a presença da divisão MedTech junto à opinião pública ao mesmo tempo em que fortaleceu o posicionamento como uma empresa inovadora com os diferentes parceiros e ampliou o engajamento e a colaboração com o público interno. A profissional também liderou a Comunicação Cross-Sector da Johnson & Johnson Brasil, dando suporte estratégico ao Conselho de Presidentes e ao Conselho de Diversidade, Equidade e Inclusão.

Em sua nova posição, ela será responsável por planejar, desenvolver e implementar estratégias e iniciativas de Comunicação 360° e de Public Affairs, com o objetivo de posicionar e engajar a companhia com audiências externas estratégicas e com os colaboradores.

Flavia é formada em Comunicação Social — Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). Ela possui mais de 25 anos de experiência em comunicação estratégica, public affairs, sustentabilidade e cultura organizacional em companhias como Takeda, Eurofarma, Pfizer, Itaú e DuPont, com expertise em desenhar e implementar estratégias de comunicação e engajamento de stakeholders.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais