19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Folha de S. Paulo noticia Coritiba como campeão Catarinense

Texto alternativo
Legenda
Últimas notícias

Em manchete publicada na edição impressa da Folha de São Paulo de domingo, 3, o jornal anunciou o Coritiba, um time do Paraná, como campeão do Campeonato Catarinense de Futebol de 2022.

O erro foi registrado por um leitor ao Portal Making Of (foto acima). A matéria traz o seguinte título: “Coritiba conquista o Catarinense e fecha fim de semana de decisões dos estaduais pelo Brasil”.

Apesar do erro no título, o texto da matéria traz a informação correta: “Em Santa Catarina, o troféu voltou para as mãos do Brusque após um jejum de 30 anos sem o título estadual”.

O Coritiba, por sua vez, conquistou o Campeonato Paranaense pela 39º vez.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }