Portal Making Of

Fort Atacadista agita o litoral catarinense com a campanha de verão “O Barato da Estação”

Ação Compre e Ganhe (Foto: Divulgação)

O verão no litoral catarinense ficou ainda mais animado com a nova campanha do Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira — sétimo maior supermercadista do Brasil e líder no segmento em Santa Catarina. Intitulada “O Barato da Estação”, a ação leva diversão e interatividade para moradores e turistas nas praias e lojas mais movimentadas da região entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.

 

Confira as principais ações que ocorrerão durante a alta temporada:

 

Arena Conexão: o ponto de encontro na praia

Uma das principais atrações da campanha é a Arena Conexão Verão, um espaço montado na areia das praias que conta com quadras poliesportivas, áreas instagramáveis e programas de verão voltados para toda a família. A Arena é uma parceria com a NSC Comunicação. Entre as atividades na arena está a Fort Machine, uma máquina interativa que proporciona experiências divertidas. Os participantes podem realizar desafios e, como recompensa, ganham brindes exclusivos do Fort Atacadista.

 

Veja a lista de praias que receberão a Arena Conexão abaixo:

06/02 a 09/02 – Canasvieiras
13/02 a 16/02 – Campeche
20/02 a 23/02 – Balneário Camboriú
27/02 a 02/03 – Garopaba (Carnaval)
06/03 a 06/09 – Porto Belo
13/03 a 16/03 – Penha

 

Blitz nas praias e ações para o Vuon Card

Além da arena, o Fort Atacadista promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho.

Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Sob o mote “Verão de verdade você curte com o Vuon Card”, ações de futmesa estão sendo realizadas nas praias de Jurerê, Canasvieiras, Ingleses e Balneário Camboriú. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.

 

Promoção Compre e Ganhe

Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol exclusivo.

 

Experiências gastronômicas

Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas, confirmado para movimentar a loja do Campeche, em Florianópolis, no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e no dia promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação no local.

 

Veleiro Fort

Em parceria com Moriel Costa, o “Mané Darci”, e o perfil Floripa Mil Grau, o Fort Atacadista lançou uma série de conteúdos sobre as ilhas de Santa Catarina. A bordo do Veleiro Fort, o personagem Mané Darci explora as belezas naturais do litoral catarinense, contando a história do local. O conteúdo está sendo veiculado nas redes sociais da marca e parceiros. O primeiro episódio gravado na Ilha de Anhatomirim já está disponível no link.

 

Presença marcante no verão catarinense

A campanha “O Barato da Estação” reflete o compromisso do Fort Atacadista em promover experiências de lazer e interação, fortalecendo sua marca durante o verão, uma das estações mais movimentadas do litoral catarinense. As iniciativas abrangem diferentes públicos e locais, proporcionando diversão, vantagens e uma conexão ainda maior com os consumidores.

“Nossa campanha foi planejada com carinho para levar diversão, interatividade e alegria, tanto nas praias quanto em nossas lojas. Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Nickelodeon revela nova identidade visual

Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, a Nickelodeon anunciou a chegada da nova identidade de marca na América Latina, que nos remete à sua história