A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais e filhos e, para isso, a agência utilizou a música como fio condutor para a campanha, presente nas redes sociais.
O conteúdo desenvolvido pela fri.to segue as tendências atuais e tem coreografias amplamente utilizadas nas mídias digitais.
Com base no hit “Play na Diversão”, a agência criou um videoclipe para viralizar a coreografia para os bolinhos Ana Maria. A ação teve início por meio de uma ativação de “live marketing”, Dia de Brincar da Nickelodeon, com diversas atividades e brincadeiras para toda a família.
A propagação do conceito ainda contou com mídia de Pay TV, Facebook, Instagram, Tik Tok e You Tube.
FICHA TÉCNICA
Direção de Operações: Marina Tumolo
Planejamento: Danilo Berber e Gabriela Almeida
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Atendimento: Stefany Freitas
Criação: Marina Ferraz, Letícia Borges, André Motta e Carla Ramalho
Head de Mídia: Rodrigo Cunha
Mídia: Maurício Vieira e Cecília Saiki
Produção: Izilda Moura
Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes
B.I: Ruben Domingues e Raphael Santos
Interações/Tags: Gabriela Conrado
Produtora de vídeo: Ovo Filmes
Produtora de áudio: MRG
Aprovação: Debora Alexandre Ribeiro e Karyn Nabechima