Portal Making Of

Fruki Bebidas cresce 65% em Santa Catarina e empresa registra melhor resultado de sua história

Fábrica da Fruki em Parverama (RS) - Foto Divulgação/Fruki Bebidas

A Fruki Bebidas segue em plena expansão e com crescimento de resultados, conforme balanço de resultados de 2024 da empresa. A indústria de bebidas gaúcha fechou o último ano, no qual completou um século, com os maiores índices de volume de vendas e faturamento.  Nas comparações com 2023, o volume de vendas cresceu 36%, enquanto o faturamento superou o período anterior em 32%, alcançando a marca de R$ 843,4 milhões. Os números representam a operação total, compreendendo as atuações em Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os números em Santa Catarina, onde a margem para expansão é maior, também animam. A empresa teve melhoras de 65% tanto em faturamento quanto em volume de vendas nos 12 meses de 2024 na comparação com o mesmo período anterior, resultado impulsionado pela atividade do Centro de Distribuição (CD) de Biguaçu, na Grande Florianópolis, o segundo da empresa no estado. Levando-se em conta somente o desempenho no Rio Grande do Sul, as altas foram de 27% em faturamento e 29% em volume de vendas em 2024 na comparação com 2023.

“Estamos registrando os melhores desempenhos da empresa a cada novo balanço. Termos fechado 2024, o ano do centenário, com um resultado tão significativo é extremamente satisfatório e aponta para uma projeção de continuidade do crescimento”, salienta Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Fruki Bebidas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.

Leia mais

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.