Portal Making Of

G1 lança campanha sobre diversidade de notícias do portal

O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme vai ao ar na programação dos canais Globo e no universo digital mostrando que o g1 é um local onde os usuários encontram informações confiáveis sobre temas distribuídos em mais de 20 editorias.

No filme de 30 segundos, pessoas comuns de todas as regiões do Brasil passeiam pela tela exercendo suas funções originais, enquanto a locução afirma: “Onde tem g1, tem mais do que notícia. Tem sorriso, tem garra, vibração… e superação também. Tem a sua galera, a sua cidade, o seu país. Tem o universo todo, seja ele o universo que for. Seja nas pequenas conquistas ou nas grandes descobertas. Onde tem emoção, tem gente. E onde tem gente, tem g1”. E conclui: “g1, informação que importa pra você”.

A campanha exalta o conteúdo diversificado do g1 e das pessoas que contribuem para a construção dele. Diariamente são publicadas mais de 1700 notícias, em vários formatos no ambiente digital, seja em texto, vídeo ou áudio.

Ficha técnica:

Globo

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Gerente Sênior de Criação: Victor Seabra

Gerente de Criação: Tai Cockell

Criação: Lara Miranda e Cristiano Santos

Gerente Sênior de Atendimento: Suzana Prista

Gerente de Atendimento: Suzana Poli

Atendimento: Livia Barbosa

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Produção Executiva: Fernanda Ribeiro e Gabriela Bonn

Diretor Centro de Design: Alexandre Arrabal

Coordenação Centro de Design: Valerycka Rizzo

Motion Design: Carolina Miranda

 

Produção de Foto e Vídeos

THINKERS MANAGEMENT

Fotografo: Marcelo Salvador & Fernando Mendes

Filme: Gianluca Misiti

Atendimento: Mariana Santiago

Produção: Adriana Basso e Davi Gomes

Assistentes: Leandro Magalhães

Tratamento: Marcos Nascimento

 

Audio

Cream Studios

Trilha: Waldo Denuzzo

Locução: Carô Ribeiro locução

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.