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Gabb e Tati Machado se unem a Gil do Vigor no time de influenciadores de Brilhante

Gabb (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de estar cada vez mais perto do consumidor em 2024, Brilhante, marca da Unilever, divulgou seu novo time de influenciadores, que tem a responsabilidade de divulgar a marca ao longo do ano, estando envolvido diretamente na criação de conteúdos para a nova campanha de Brilhante, lançada recentemente e protagonizada por Gil do Vigor, embaixador da marca que, em um contrato inédito renovado por 3 anos, amplifica as ações da marca com o objetivo de aproximá-la do público final.

Entre os nomes, estão Gabb, a creator que ficou famosa nas redes ao comentar os looks de celebridades de forma irreverente e divertida, a influenciadora Tati Machado, sucesso como apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, e com forte presença no digital. Complementando a estratégia, Brilhante aposta em mais creators loucos por limpeza e promoções que carregam a brasilidade em seu DNA e em seus conteúdos.  Como Victor OliveiraFernando Ricci (Lavadora de Roupas)Bruna Lohaine, Gabi Mendes e Luiz Limpei, além de Jacira Santana, influenciadora e mãe do Gil do Vigor, para deixar a família Brilhante ainda mais completa.

Parte do squad, incluindo Tati Machado, Gabi Mendes, Bruna Lohaine e Gabb, estará envolvida na amplificação da nova campanha de Brilhante. A iniciativa divertida e informativa foca na em destacar o poder de rendimento do produto, ensinando sobre dosagem ideal de sabão em pó e líquido para as máquinas de lavar reais dos lares brasileiros, sendo o modelo de 11 kg o mais comum, destacando a economia e a qualidade dos produtos.

A escolha desses influenciadores pela marca reflete a capacidade de cada um deles de se conectar com diferentes perfis de brasileiros, que priorizam qualidade e custo-benefício ao selecionar produtos para cuidar da casa de forma genuína.

“Estamos fazendo escolhas estratégicas ao investir em influenciadores que têm uma forte conexão com o público justamente por conseguirem abordar as situações cotidianas com irreverência e humor, um diferencial significativo que nos aproxima ainda mais do consumidor moderno. Acreditamos que essas parcerias são essenciais para impulsionar nossa presença digital ao longo do ano, refletindo o impacto positivo que alcançamos durante a promoção ‘Comprou, Brilhou, Ganhou'”, ressalta Camilla Ramôa, Gerente de Influência e Conteúdo de Home Care na Unilever.

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