21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Gabriel Leone interpretará Ayrton Senna na Netflix

Últimas notícias

A Netflix revelou nessa terça-feira, 21, quem interpretará o tri-campeão da Fórmula 1 Ayrton Senna na aguardada minissérie sobre a vida do piloto: Gabriel Leone.

Dirigida por Vicente Amorim, a produção terá seis episódios que acompanharão a trajetória do piloto nas pistas e suas relações fora dela. O ponto de partida será o início da carreira automobilística, quando ele se mudou para Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o acidente fatal na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994.

Gabriel Leone é conhecido por trabalhos em produções como o filme “Eduardo e Mônica” (2020), a série “Dom” (2021) e novelas como “Velho Chico” (2016) e “Um Lugar ao Sol” (2021). O ator descreveu a “grande responsabilidade” de viver Senna como “um dos maiores desafios da carreira até então”.

“É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, avaliou.

A data de estreia da série não foi informada, mas as gravações estão marcadas para começar em breve.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }