21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Galvão Bueno assina novo contrato com Globo e deve assumir programa inédito

Reprodução/Globo
Últimas notícias

De acordo com o Notícias da TV, Galvão Bueno assinou o novo contrato com a Globo, com duração de dois anos. O locutor deve voltar à TV em 2023 em um formato diferente das narrações esportivas.

O acordo prevê que o jornalista tenha pelo menos um programa por ano na grade da emissora. Ele, inclusive, já entregou dois projetos para análise. Um deles quer tornar Galvão um apresentador de variedades. A atração semanal proposta mistura entrevistas, esporte e entretenimento.

Ainda de acordo com o site, caso a Globo não aprove as duas ideias apresentadas, o jornalista pode vendê-las para outros veículos. A resposta da emissora só será dada em janeiro.

Também já está acertado em contrato que o narrador vai participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris como apresentador e comentarista em programas especiais. Ele também fará a cerimônia de abertura.

O documento prevê ainda que a voz de Galvão Bueno seja usada em chamadas para promover eventos do Esporte, destaca o Notícias da TV.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }