Portal Making Of

Galvão Bueno negocia final do Carioca e quer mostrar GP São Paulo de F1

Após estrear canal no YouTube exibindo o amistoso entre Marrocos x Brasil, na noite do último sábado, 25, Galvão Bueno busca agregar conteúdo ao veículo com dois alvos em vista.

O maior objetivo é ter automobilismo e tentar fechar algumas corridas da temporada de Fórmula 1 deste ano. Além disso, em outra negociação, o locutor pode fazer a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Segundo a reportagem, a Brax, dona dos direitos do torneio do Rio de Janeiro, procurou a equipe de Galvão para conversar na semana passada. “Existe conversa, sim [pelas finais do Carioca]. Mas ela está parada do lado da Brax e da Ferf [Federação de Futebol do Rio de Janeiro]. A gente não tem certeza se existe tempo hábil para tomar providências e colocar jogo no ar”, diz comunicado da equipe do narrador.

Para médio prazo, existe a ideia de conversar com a Liberty Media, dona da Fórmula 1, e liberar ao menos três corridas da categoria para transmissão no Canal GB. Uma delas seria o GP de São Paulo, previsto para acontecer em outubro. A Band precisaria ser avisada e dar uma aprovação, já que também tem direitos digitais da categoria.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.