Portal Making Of

Galvão Bueno participa de programa da Record em homenagem à Senna

Foto: Ayrton Senna e Galvão Bueno

Nesse fim de semana, a Record exibirá um documentário em homenagem à Ayrton Senna, cuja morte completa 30 anos em 2024. E para esse momento, uma presença especial e inusitada se fará presente pela primeira vez na programação da emissora: Galvão Bueno. A informação é do F5.

Liberado pela Globo, o narrador participou do documentário falando de sua relação de amizade com Senna e lembrando sobre o trágico momento da morte do corredor em 1994.

Com produção do jornalista Roberto Cabrini, Senna 30 Anos: O Dia Que Ainda Não Terminou traz o ponto de vista do próprio Cabrini, que foi o jornalista responsável por noticiar a morte de Senna para o público brasileiro. Na época, ele atua pela Rede Globo.

“Voltar a Imola e ao hospital Maggiori e refazer os passos de Ayrton Senna naquele fim de semana trouxe muitas emoções viscerais, daqueles que sentem no fundo da calma mesmo com a necessidade de um distanciamento para o bom exercício do jornalismo”, disse Cabrini.

O documentário estreará na próxima sexta-feira, 26/04, no Playplus e será exibido na TV aberta no domingo, 26, dentro da programação do Câmera Record.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento