21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Galvão estreia no Youtube com mais de 10 milhões de visualizações

Reprodução
Últimas notícias

Galvao Bueno estreou no sábado, 25, seu canal no YouTube com a transmissão ao vivo do amistoso entre Marrocos x Brasil. De acordo com o LANCE!, foram mais de 1,5 milhão de pessoas que acompanharam simultaneamente a partida e mais de 10 milhões de visualizações ao longo do tempo em que o duelo esteve no ar, com o canal passando a marca de 600 mil inscritos.

O lançamento do canal do narrador no Youtube é em parceria com a Play9, empresa de João Pedro Paes Leme e Felipe Neto. Durante a transmissão, Galvão esteve ao lado de Zico, Casagrande e dos ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo para o primeiro compromisso do time brasileiro em 2023.

“Agradeço a todos que estiveram e trabalharam aqui hoje. Foram mais de 10 milhões de pessoas, mais de 1.5 milhão ao mesmo tempo, mais de 600 mil inscritos. E vem mais. Não vai ser só futebol. Vem mais coisa, mais vídeo, muito mais”, comemorou Galvão Bueno.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }