25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Galvão expõe chateação com Globo por vetar Arnaldo em transmissão

Últimas notícias

Em entrevista ao Flow Podcast, ontem, 22, Galvão Bueno disse que a Globo vetou a participação de Arnaldo Cezar Coelho na transmissão do amistoso da Seleção Brasileira amanhã, 25, entre Brasil e Marrocos, às 19h, em seu canal no Youtube. Inicialmente confirmado, Arnaldo não estará na transmissão.

Galvão revelou que a proibição se deu por um contrato assinado por Arnaldo  há mais de três décadas e ainda destacou que ficou chateado com o comportamento da emissora.

“Fiquei chateado pela proibição do Arnaldo participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada [TV Rio Sul]. E, no contrato [assinado] lá atrás, que eu já tive também, a gente não podia participar de nada sem a aprovação. Esse contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve, se ficaram chateados”, relatou Galvão.

Após 41 anos como uma das principais vozes da Globo no futebol, o narrador inicia a vida na internet e reunirá profissionais especiais que marcaram história ao seu lado para o jogo.

A transmissão no canal de Galvão contará com a participação de Zico, Cristiane, Felipe Neto, Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci. O narrador também estará ao lado de Walter Casagrande e Tino Marcos -antigos amigos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }