21.1 C
fpolis
21.1 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Giuliana Morrone entra em leva de cortes da Globo

Últimas notícias

Giuliana Morrone foi mais uma dos profissionais dispensados pela Globo ontem, 5. A jornalista foi demitida após 34 anos de casa. Além de participar do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, ela também se destacou pela cobertura de política e por ter sido correspondente nos Estados Unidos entre 2008 e 2012.

A demissão de Giuliana faz parte da reformulação e “disciplina de custos” promovida pela emissora nesta semana. Além dela, nomes como Fábio Turci, César Galvão, Fábio Willian, entre outros, foram dispensados pelo canal nessa quarta-feira.

Por meio de um texto no Instagram, a jornalista comentou sobre a saída da emissora. “Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Ah, me deixa, sou dessas! Não me venha com ‘a vida é feita de ciclos’. A minha nunca foi, mas de saltos, mergulhos, curvas e retas. Meu amor pelo jornalismo começou aos 14 anos. Consegui um furo, uma entrevista com a poetisa Cora Coralina. Foi para o jornalzinho da escola”, iniciou.

“Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão”, continuou ela em outro trecho.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Avaí chega à vice-liderança, Marcílio Dias vence Criciúma e Belliato emociona com drama familiar

Vitória por 3 x 2 sobre o Internacional de Lages, na Serra, levou o Avaí à vice-liderança do Catarinense....
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }