25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Globo abre inscrições para Programa Estagiar 2023

Últimas notícias
A Globo está em busca de novos talentos para compor suas equipes. E os estudantes universitários e de cursos técnicos, que estiverem interessados em fazer parte do time da empresa, têm até o dia 28 de abril para se inscreverem no Programa Estagiar 2023. As vagas oferecidas abrangem as diversas áreas da empresa e são destinadas às cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
Para participar do processo seletivo, basta ter disponibilidade para trabalhar em algum dos munícipios citados. Podem se inscrever estudantes de qualquer curso do ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2024 e julho de 2025. Já os estudantes de nível técnico, a previsão de formatura precisa ser até, no máximo, julho 2025 e para os candidatos formados é necessário manter o vínculo com a instituição de ensino, para a assinatura e liberação do estágio com duração mínima de 1 ano.

O Programa Estagiar conta com a parceria da Cia. De Talentos em todo o processo seletivo e, para se inscrever, candidatos do nível superior devem acessar www.ciadetalentos.com.br/estagiarglobo2023 e do nível técnico bit.ly/estagiartecnico.
Etapas do processo: Inscrição Avaliação Gamificada (Comportamental) Entrevista com os Líderes Processo de admissão/integração Os processos seletivos serão feitos de maneira remota e, eventualmente, presencial, a depender da vaga proposta.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }