Portal Making Of

Globo ignora Manoel Soares nas chamadas do novo ‘Encontro’

Durante o final de semana, a Globo começou a exibir chamadas da nova programação matinal que estreia em julho. A emissora, no entanto, ignorou Manoel Soares e colocou Patricia Poeta como única apresentadora do Encontro.

O vídeo começa com Patrícia se encontrando com Ana Maria Braga e em seguida Maria Beltrão se junta as duas. “O Encontro agora é comigo, e é mais cedo. Às 9h30 da manhã, logo depois do Bom Dia Brasil”, diz Poeta na chamada.

A falta de Manoel nas chamadas foi sentida nas redes sociais. Isso porque, quando o canal anunciou as mudanças para a programação, ainda em maio, foi dito que após a saída de Fátima Bernardes do semanal matinal, o programa seria apresentado por Patricia e Manoel Soares.

“Chamada das novas manhãs da Globo dando o tom de que Manoel Soares será mero coadjuvante de Patrícia Poeta no novo Encontro”, escreveu um internauta. “Vi a propaganda agora é fiquei com uma dúvida: o Encontro agora vai ser só com Patrícia Poeta? Mas e o Manoel Soares?”, “Ué, a Patrícia Poeta é a única apresentadora do Encontro? É o Manoel?” questionaram outros.

Vale informar que Maria Beltrão vai comandar o É de Casa, aos sábados, no lugar de Patrícia e Manoel.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.