Portal Making Of

Consciência Negra: Globo lança campanha que destaca poder do afeto

No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo ecossistema da empresa: na TV aberta, nos canais por assinatura e nas redes sociais.
A campanha foi pensada e desenvolvida a partir da soma de forças criativas de contadores de história negros e negras do Entretenimento e de Marca e Comunicação.
O filme ganha vida com imagens de eventos e programas dos diferentes canais da Globo, passando por jornalismo, esporte, arte, dramaturgia e shows, enquanto a locução é narrada por um time de talentos negros da empresa como Paulo Vieira, Aline Midlej, Stephanie Ribeiro, João Luiz Pedrosa, Kenya Sade, Larissa Luz, Ryancarlos de Oliveira, Jennifer Nascimento, Karine Alves, Paulo Lins, Samuel Minervino, Luiz Teixeira, Lilian Ribeiro, Manoel Soares, Taís Araujo e Maju Coutinho.
O filme mostra como a presença negra é a concretização dos sonhos de seus ancestrais e, agora, sua voz ecoa cada vez mais alto, na frente ou atrás das telas, permeando e pautando diálogos importantes.
Ficha técnica: 
Diretor de Marca e Comunicação: Manuel Falcão
Diretor de criação: Ricardo Moyano
Direção de Marketing e operações: Mariana Novaes
Gerência de Criação: Mônica Puga
Coordenação de Criação: Daniel Develly
Conceito: Aída Barros, Dimas Novais, Fabricio Antenor, Felipe Sá, Katiucha Watuze, Mariani Ferreira, Paulo Lins.
Redatora: Natascha Oliveira
Editoras: Karla Barbosa e Stephanie Britsch
Designer: Julia Custodio
Coordenação de atendimento: Sandro Machado
Analista de atendimento: Bruno Ferraz

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais